top of page

Among us modo esconde-esconde baixar - Como baixar e jogar o modo esconde-esconde do jogo among us,



Como baixar e jogar entre nós Modo esconde-esconde




Among Us é um jogo multijogador que conquistou o mundo com sua emocionante jogabilidade de decepção, dedução e sobrevivência. O jogo permite que você jogue como um companheiro de tripulação ou um impostor em uma nave espacial, onde você deve trabalhar em conjunto ou sabotar um ao outro para vencer. Mas e se você quiser apimentar as coisas e tentar uma maneira diferente de jogar? Isso e onde Entre nós Modo esconde-esconde entra.


Entre nós, o modo Hide and Seek é um novo modo de jogo que foi adicionado a Among Us na atualização de 9 de dezembro de 2022. É um modo criado por fãs inspirado nos jogos personalizados da comunidade. Nesse modo, o impostor é conhecido desde o início, e seu objetivo é caçar e matar todos os tripulantes antes que eles terminem suas tarefas ou acabem o tempo. Os tripulantes têm que se esconder, correr e completar suas tarefas enquanto evitam a visão do impostor. É um modo acelerado e emocionante que adiciona uma reviravolta ao clássico jogo de mistério de assassinato.




among us hide and seek mode download



Se você quiser experimentar este novo modo de jogo, você precisará baixar a última atualização de Among Us que o inclui. Você pode baixá-lo na loja de aplicativos do seu dispositivo ou em . Depois de baixá-lo, você pode criar ou ingressar em um lobby com o modo Esconde-Esconde ativado. Você também pode personalizar as configurações do modo de acordo com suas preferências. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como jogar o modo Hide and Seek entre nós.


Como jogar o modo Hide and Seek entre nós




As regras e configurações básicas para o modo Hide and Seek entre nós são as seguintes:


  • Só pode haver um impostor neste modo.



  • O impostor deve se revelar no início do jogo convocando uma reunião de emergência. Todos votam para pular para que o jogo possa continuar.



  • Os tripulantes têm uma vantagem de 15 segundos (ou mais, se você escolher) para fugir e se esconder enquanto o impostor espera na sala de reuniões.



  • O impostor tem baixa visão (0,25x) enquanto os tripulantes têm alta visão (2x-5x).



  • O impostor tem uma curta distância de morte e um cooldown de 15 segundos para matar.



  • Os tripulantes devem completar suas tarefas (6-9 no total) para reduzir o tempo e vencer. Eles também podem usar respiradouros (número limitado) para escapar.



  • Os tripulantes não podem relatar cadáveres ou convocar reuniões de emergência. Eles também não podem se comunicar uns com os outros durante o jogo.



  • Quando o cronômetro chega a zero, a fase final de ocultação começa. O impostor recebe um aumento de velocidade, um mapa de busca e um ping que mostra onde estão os tripulantes restantes. Os tripulantes têm que sobreviver até que o tempo acabe novamente.



Os papéis e objetivos dos tripulantes e do impostor são os seguintes:


  • Se você é um membro da tripulação, seu objetivo é completar suas tarefas o mais rápido possível enquanto se esconde ou evita o impostor. Você pode usar respiradouros (número limitado) para se movimentar pelo mapa, mas cuidado para não ser pego pelo impostor. Você também pode usar o medidor de perigo na parte superior da tela para ver o quão perto o impostor está de você. Se você vir uma barra vermelha, significa que o impostor está por perto e você deve fugir. Se você vir uma barra verde, significa que o impostor está longe e você está seguro. Você também pode ativar o modo lanterna para ver melhor em áreas escuras, mas isso também o tornará mais visível para o impostor. Você também pode optar por mostrar ou ocultar seu nome para se tornar mais difícil ou mais fácil de identificar.



  • Se você é o impostor, seu objetivo é encontrar e matar todos os tripulantes antes que eles terminem suas tarefas ou o tempo acabe. Você tem baixa visão, então precisa confiar em sua audição e intuição para localizar os tripulantes. Você também pode usar as aberturas (número ilimitado) para se mover pelo mapa mais rápido e surpreender seus alvos. Você tem uma curta distância para matar e um cooldown de 15 segundos para matar, então você deve planejar seus ataques com cuidado e não perder tempo.Você também pode usar o mapa de busca na parte inferior da tela para ver onde os tripulantes estão se escondendo durante a fase final de esconderijo. Você também pode ativar o modo de lanterna para ver melhor em áreas escuras, mas isso também o tornará mais visível para os tripulantes. Você também pode optar por mostrar ou ocultar seu nome para se tornar mais difícil ou mais fácil de identificar.



A fase de esconderijo final é a parte mais intensa do modo Among Us Hide and Seek. Acontece quando o cronômetro chega a zero e dura mais 30 segundos (ou mais, se você escolher). Durante esta fase, o impostor recebe um aumento de velocidade, um mapa de busca e um ping que mostra onde os tripulantes restantes estão escondidos. Os tripulantes têm que sobreviver até que o tempo acabe novamente, escondendo-se em locais inteligentes ou fugindo do impostor. O impostor tem que encontrar e matar todos os tripulantes antes que o tempo acabe ou eles percam.


Melhores dicas e truques para o modo Hide and Seek entre nós




Entre nós, o modo Hide and Seek é um modo de jogo divertido e desafiador que requer habilidade, estratégia e sorte. Aqui estão algumas das melhores dicas e truques para tripulantes e impostores que irão ajudá-lo a ganhar mais jogos.


dicas para tripulantes




  • Esconda-se em locais difíceis de alcançar ou ver, como atrás de objetos, em cantos ou em áreas escuras.



  • Use os respiradouros com sabedoria, pois eles podem ajudá-lo a escapar do impostor ou a se mover mais rápido. No entanto, tome cuidado para não usá-los com muita frequência ou na frente do impostor, pois eles revelarão sua posição.



  • Faça suas tarefas o mais rápido possível, pois elas reduzirão o cronômetro e o aproximarão da vitória. No entanto, fique atento ao seu entorno e não se distraia com sua lista de tarefas.



  • Evite o impostor a todo custo, pois eles podem matá-lo instantaneamente com sua curta distância de morte. Se você os vir vindo em sua direção, fuja ou se esconda em um local diferente.



dicas para impostor




  • Encontre e mate os tripulantes o mais rápido possível, pois eles completarão suas tarefas e esgotarão o cronômetro se você não o fizer.No entanto, não se apresse cegamente ou aleatoriamente, pois você pode perder alguns esconderijos ou pistas.



  • Mate estrategicamente, pois você tem um cooldown de 15 segundos para matar que o impedirá de matar novamente por um tempo. Tente matar vários tripulantes em uma área ou isolá-los uns dos outros.



  • Acompanhe os tripulantes usando sua audição e intuição, pois você tem baixa visão que limitará sua visão. Ouça passos, respiradouros abrindo e fechando, tarefas sendo concluídas ou outros sons que possam indicar onde eles estão.



  • Use respiradouros de forma eficaz, pois eles podem ajudá-lo a se mover mais rápido e surpreender seus alvos. No entanto, não os use muito ou em locais óbvios, pois farão barulho e alertarão os tripulantes.



dicas para ambos




  • Use o medidor de perigo na parte superior da tela para ver o quão perto o impostor está de você ou a que distância os tripulantes estão de você. Se você vir uma barra vermelha, significa que o perigo está próximo e você deve agir de acordo. Se você vir uma barra verde, significa que o perigo está longe e você pode relaxar um pouco.



  • Use o modo lanterna para ver melhor em áreas escuras, pois iluminará o ambiente e revelará pontos ocultos ou inimigos. No entanto, tome cuidado para não usá-lo demais ou em áreas claras, pois também o deixará mais visível e chamará a atenção.



  • Use a opção de mostrar nomes para se tornar mais difícil ou mais fácil de identificar, dependendo da sua estratégia. Se você mostrar seu nome, poderá usá-lo para se comunicar com outras pessoas ou enganá-las. Se você esconder seu nome, pode se misturar com o ambiente ou confundi-los.



Conclusão




Entre nós, o modo Hide and Seek é um modo de jogo divertido e emocionante que adiciona uma nova dimensão ao jogo original de engano e sobrevivência. É um jogo de gato e rato, onde o impostor tem que encontrar e matar todos os tripulantes antes que eles concluam suas tarefas ou o tempo acabe. Os tripulantes têm que se esconder, correr e terminar suas tarefas, evitando a visão do impostor. É um modo acelerado e emocionante que testará suas habilidades, estratégia e sorte.


Se você quiser experimentar este modo de jogo, precisará baixar a atualização mais recente de Among Us que o inclua. Você também pode personalizar as configurações do modo de acordo com suas preferências. Você pode jogar com seus amigos ou com estranhos online. Você também pode escolher diferentes mapas, skins, chapéus e animais de estimação para tornar seu jogo mais divertido e único.


Então, o que você está esperando? Baixe o modo Hide and Seek entre nós hoje e veja se você pode sobreviver ou vencer como um membro da tripulação ou um impostor. E não se esqueça de compartilhar seus comentários e experiências conosco nos comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Quais são alguns outros modos de jogo em Among Us?




Alguns outros modos de jogo em Among Us são:


  • Modo Clássico: O modo de jogo original em que o impostor deve matar os tripulantes sem ser pego, e os tripulantes devem encontrar o impostor ou concluir suas tarefas.



  • Modo de bate-papo de proximidade: um modo de jogo em que os jogadores podem conversar entre si usando o bate-papo por voz, mas apenas quando estiverem próximos o suficiente. Isso adiciona mais realismo e imersão ao jogo.



  • Mods mode: Um modo de jogo onde os jogadores podem usar diferentes mods ou plugins que mudam a jogabilidade ou adicionam novos recursos. Alguns exemplos são mod Jester, mod Sheriff, mod Doctor, etc.



Quantos jogadores podem jogar no modo Hide and Seek entre nós?




O número mínimo de jogadores para o modo Among Us Hide and Seek é 4 e o número máximo é 10. No entanto, o número recomendado é de 6 a 8 jogadores para um jogo equilibrado e agradável.


Posso jogar o modo Hide and Seek entre nós com estranhos online?




Sim, você pode jogar o modo Hide and Seek entre nós com estranhos online entrando em um lobby público que tenha o modo ativado. No entanto, você pode encontrar alguns problemas, como atraso, trapaça, trollagem ou falta de comunicação. Portanto, é melhor jogar com seus amigos ou com pessoas que conheçam as regras e a etiqueta do modo.


Como posso personalizar meu personagem no modo Hide and Seek entre nós?




Você pode personalizar seu personagem no modo Hide and Seek entre nós, escolhendo diferentes skins, chapéus, animais de estimação, cores e nomes. Você pode acessar essas opções clicando no ícone do laptop no lobby ou no jogo. Você também pode comprar mais skins, chapéus e animais de estimação na loja do jogo usando dinheiro real ou assistindo a anúncios.


Quais são alguns outros jogos como o modo Hide and Seek entre nós?




Alguns outros jogos como o modo Hide and Seek entre nós são:


  • Dead by Daylight: Um jogo de terror onde um jogador é um assassino que deve caçar quatro sobreviventes que precisam escapar de um mapa.



  • Prop Hunt: Um jogo onde uma equipe é props que tem que se esconder como objetos em um mapa, e outra equipe é caçadores que tem que encontrar e atirar neles.



  • Garry's Mod: Um jogo sandbox onde os jogadores podem criar e jogar vários modos de jogo usando diferentes ferramentas e recursos.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page